Páginas

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

4 penteados simples para cabelo crespo curto

Olá pessoal, gosto de usar penteados em meu cabelo, no entanto, ele ainda está relativamente curto, o que me dificulta um pouco arruma-lo de forma diferente, mas sempre busco variações de penteados,  conforme mostro nas fotos abaixo:







Espero que sirva de inspiração para quem está com os cabelos curtinhos como o meu. Seja seguidora desse blog, clique em participar desse site, bjocas e até a próxima. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

4 penteados simples para cabelo crespo curto

Olá pessoal, gosto de usar penteados em meu cabelo, no entanto, ele ainda está relativamente curto, o que me dificulta um pouco arruma-lo de forma diferente, mas sempre busco variações de penteados,  conforme mostro nas fotos abaixo:







Espero que sirva de inspiração para quem está com os cabelos curtinhos como o meu. Seja seguidora desse blog, clique em participar desse site, bjocas e até a próxima. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...